Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Julho 2019
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco
Assine Já

Missas Servilusa para homenagem dos Fieis Defuntos

Para o Alentejo, entre os dias 5 e 7 de novembro, estão previstas este ano um total de três missas em Elvas, Évora e Campo Maior.

30 Outubro 2019

A Servilusa – Agências Funerárias vai retomar em Elvas, na Igreja de S Domingos, no próximo dia 5 de novembro, às 19h00, as missas que organiza anualmente em todo o País, durante o mês de novembro, mês em que tradicionalmente se homenageiam os falecidos e que inicia com o Dia de todos os Santos e o Dia dos Fieis Defuntos.
Paulo Carreira, Diretor Geral de Negócio da Servilusa, destaca que «organizamos estas cerimónias eucarísticas há vários anos para homenagear, neste período do ano, os falecidos cujo funeral foi organizado pela empresa. Fazemos questão de reconhecer e agradecer às famílias que nos confiaram essa responsabilidade».
Para o Alentejo, entre os dias 5 e 7 de novembro, estão previstas este ano um total de três missas em Elvas, Évora e Campo Maior.


Elvas - 5 de novembro, 3ª Feira, 19h00

Igreja de São Domingos


Évora - 6 de novembro, 4ª Feira, 18h00

Igreja de Santo Antão


Campo Maior - 7 de novembro, 5ª Feira, 18h00

Igreja Matriz de Campo Maior

A par destas, vão realizar-se mais de 30 missas de homenagem do Dia de Todos os Santos e o Dia dos Fieis Defuntos, um pouco por todo o país, ao longo de todo o mês de novembro, nomeadamente, no Algarve, Região Centro, Grande Lisboa, Grande Porto, e Península de Setúbal.
Estas missas têm ainda o objetivo de manifestar a solidariedade da Servilusa aos familiares dos falecidos, que a escolheram para servir a família num momento único e delicado da sua vida. A iniciativa tem vindo a registar uma adesão crescente, reunindo anualmente, em média, mais de 15.000 pessoas em todo o país.