euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Alimentos de Extremadura
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco
Assine Já

Bricomarché de Elvas lança campanha para ajudar associação de animais

Publicar a foto do animal de estimação rende cinquenta cêntimos para a Associação Amigos da Bicharada de Elvas

02 Agosto 2018

O Bricomarché de Elvas lançou, este mês, uma campanha de apoio aos animais de estimação, comprometendo-se a entregar o valor de 50 cêntimos em produtos à associação "Amigos da Bicharada".

Ração, casota e acessórios para animais estão entre os artigos que esta grande superfície vai contribuir nesta acção que visa sensibilizar a comunidade local para a importância dos animais de estimação no dia-a-dia. O valor mencionado em produtos é válido por cada fotografia de animais publicada na página do Facebook do Bricomarché de Elvas.

Com esta iniciativa pretende-se que os clientes do Bricomarché e a população em geral possam ajudar, de uma forma simples e sem investimento, a associação da sua região, a qual se dedica a cuidar dos animais abandonados, quer do ponto de vista da alimentação como de saúde.

Para Susana Lourenço, gerente do Bricomarché de Elvas, esta acção solidária vem no seguimento de outras já realizadas pela loja de Elvas. “Queremos também com esta campanha sensibilizar a população da região para o  flagelo do abandono dos animais principalmente durante esta época do ano”.

José Beliz, da Associação Amigos da Bicharada e que habitualmente participa em campanhas de angariação de alimentos, refere que “é uma boa ideia do Bricomarché e um desafio para que as pessoas possam ajudar a nossa associação sem gastarem um cêntimo. Apelamos ao espírito solidário de todos para que participem na campanha e publiquem as fotos dos seus animais”.

A iniciativa decorre até ao dia 15 de Agosto.