Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Linhas Rádio
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Américo Nunes
Assine Já
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17

Elvenses da JS no YES Summer Camp

Militantes estiveram em Cádis num encontro de juventudes socialistas a nível europeu

24 Julho 2018

A Juventude Socialista de Elvas esteve presente na edição deste ano do YES Summer Camp organizado pela Young European Socialists, evento que representa o grande encontro das juventudes socialistas a nível europeu, este ano sediado em Rota, Cádis (Espanha).

Por Elvas representaram André Cachola, Bruno Mocinha, Ana Rita Anjos, Iolanda Cravinhas e Marta Inácio.

A delegação portuguesa reuniu bilateralmente com as estruturas irmãs de vários países, onde se realizou a troca e debate político em torno de temas como o funcionamento da Geringonça em Portugal, modelos de imigração e igualdade de género.

Ana Rita Anjos referiu que “todos já tivemos, de uma maneira ou de outra, grandes experiências na vida, mas esta foi uma experiência engrandecedora e auspiciosa, que permitiu a troca de ideias e aprendizagem mútua”.

A militante Iolanda Cravinhas foi também uma experiente nesta iniciativa. “A minha primeira vez no YES Summer Camp e posso dizer que foi uma experiência única e enriquecedora a todos os níveis. O espírito entre-ajuda esteve sempre presente o que gerou relações de confiança, flexibilidade e desenvolvimento de objectivos e expectativas.”, disse.