Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já

Sousel elegeu órgãos da JS

A concelhia de Sousel da Juventude Socialista (JS) voltou a ter órgãos eleitos, mais de uma década volvida sobre o último acto eleitoral.

23 Julho 2018

A concelhia de Sousel da Juventude Socialista (JS) voltou a ter órgãos eleitos, mais de uma década volvida sobre o último acto eleitoral.
As eleições decorreram na passada sexta-feira, dia 20, sendo a única lista apresentada a sufrágio encabeçada por Alexandra Sousa na coordenação dos destinos da concelhia, coadjuvada no secretariado por José Silva, Ana Sousa, Gonçalo Malias, Catarina Peixoto e Vasco Santos. A Mesa ficou a cargo de Diogo Espanhol, tendo também sido eleitos para este órgão Rita Pífano, André Moreira e Luís Gonçalves.
Para o presidente da Federação de Portalegre da JS, Eduardo Alves, foi dado “mais um passo rumo ao objectivo de colorir o mapa do Alto Alentejo com a marca de água da JS”, ou seja, “com projectos sustentáveis que sejam capazes de mobilizar os jovens e de ser um agente construtor da cidadania”.
“O concelho de Sousel é hoje a prova viva de como as novas gerações têm lugar na governança dos nossos municípios, com a eleição, em Outubro passado, do vereador Gonçalo Malias, num acto eleitoral em que o Município foi protagonista de uma guinada à esquerda, confiando ao PS a responsabilidade de gerir os seus destinos. Estou certo que esta nova estrutura, liderada pela Alexandra, vem enriquecer este panorama político”, disse.
De acordo com Alexandra Sousa, “a vitória esmagadora nas eleições Autárquicas foi um incentivo para a criação da JS Sousel”. “Espero que consigamos dar voz aos jovens que não conseguem ser ouvidos e fortalecer o PS de Sousel”, referiu.