Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Bricoelvas
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Bricoelvas
Américo Nunes

Elvas

Ruptura em conduta afecta distribuição de água no Centro Histórico

Uma ruptura detectada ao final da noite de quarta-feira está a deixar alguns elvenses, que vivem no Centro Histórico, sem abastecimento de água.

12 Julho 2018

Uma ruptura detectada ao final da noite de quarta-feira está a deixar alguns elvenses, que vivem no Centro Histórico, sem acesso à água da rede.

A Aquaelvas confirmou ao "Linhas" este condicionamento e revela que a fuga, detectada através do sistema de telegestão da empresa, se situa na rua da Cadeia, em Elvas.

“Os trabalhadores da empresa estiveram durante a noite a detectar o local exacto da ruptura, que é de grande dimensão, mas que ainda não foi possível identificar”, precisou João Carlos Lopes, da Aquaelvas.

Mais acrescenta que a empresa está a trabalhar para que “a ruptura fique circunscrita apenas à Rua da Cadeia, evitando que outras ruas sejam afectadas", como é o caso da Rua da Feira, de Alcamim ou de São Francisco.

A Aquaelvas revela ainda, neste tipo de fugas nas condutas, que a intervenção é feita para que, no futuro e no caso de se verificar nova ruptura, a mesma não se propague a outras artérias.