alimentos extremadura
Linhas de Elvas
Talho Escarduça
Elióptica Fevereiro 2019
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco
Assine Já
Linhas Rádio 2019

Federação de Portalegre da JS reuniu Comissão Política Federativa

Comissão Política Federativa da JS no distrito de Portalegre reuniu em Monforte.

02 Julho 2018

A Comissão Política Federativa da JS no distrito de Portalegre, órgão máximo da estrutura entre congressos, reuniu no passado dia 22 de Junho, na vila de Monforte.
Os assuntos abordados prenderam-se com o agendamento do acampamento federativo, o balanço do último triénio e a preparação do ciclo eleitoral interno, com vários concelhos a realizarem nas próximas semanas eleições e, dessa feita, passarem a contar com uma estrutura da JS.
Carlos Moreira, presidente da concelhia local, abriu os trabalhos, agradecendo a presença da equipa da JS no Alto Alentejo no concelho de Monforte, salientando o compromisso do PS local em falar para as novas gerações.
Para o presidente da Federação de Portalegre da JS, Eduardo Alves, “a JS vai ter no distrito um Verão fértil em actividades, militantes e criação de novas concelhias”.
“A ida a Monforte é simbólica do caminho que estamos a percorrer: o de fazer política em proximidade, visitando todos os concelhos, inteirando-nos das suas diferentes facetas, contactando com jovens de todo o território”, disse.