euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

Federação de Portalegre da JS reuniu Comissão Política Federativa

Comissão Política Federativa da JS no distrito de Portalegre reuniu em Monforte.

02 Julho 2018

A Comissão Política Federativa da JS no distrito de Portalegre, órgão máximo da estrutura entre congressos, reuniu no passado dia 22 de Junho, na vila de Monforte.
Os assuntos abordados prenderam-se com o agendamento do acampamento federativo, o balanço do último triénio e a preparação do ciclo eleitoral interno, com vários concelhos a realizarem nas próximas semanas eleições e, dessa feita, passarem a contar com uma estrutura da JS.
Carlos Moreira, presidente da concelhia local, abriu os trabalhos, agradecendo a presença da equipa da JS no Alto Alentejo no concelho de Monforte, salientando o compromisso do PS local em falar para as novas gerações.
Para o presidente da Federação de Portalegre da JS, Eduardo Alves, “a JS vai ter no distrito um Verão fértil em actividades, militantes e criação de novas concelhias”.
“A ida a Monforte é simbólica do caminho que estamos a percorrer: o de fazer política em proximidade, visitando todos os concelhos, inteirando-nos das suas diferentes facetas, contactando com jovens de todo o território”, disse.