Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Liberdade Branco
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17

Rui Eira tomou posse como presidente da JP de Elvas

A sessão contou com a presença de Francisco Garcia, presidente da JP de Portalegre e vogal da CPN e com Rosarinho Pires da Silva, secretária-adjunta da JP da zona sul.

03 Junho 2018

Rui Eira assumiu, no passado sábado, a presidência da concelhia da Juventude Popular de Elvas, depois da lista que encabeçava ter vencido com 83% dos votos, sendo que os restantes 17% foram para a lista de Rúben Terceiro.

No discurso que proferiu, Rui Eira comentou o facto de ter havido duas listas candidatas, algo que considera não ser “um sinal de fraqueza mas sim de vitalidade JP de Elvas” e sublinhou que pretende seguir o exemplo de Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da Comissão Política Nacional (CPN), já que “com ele a JP ganhou muita força nos últimos anos”.

A sessão contou com a presença de Francisco Garcia, presidente da JP de Portalegre e vogal da CPN, com Rosarinho Pires da Silva, secretária-adjunta da JP da zona sul, e com vários membros da Juventude Popular de Elvas, Portalegre e Monforte.

A nova estrutura a Juventude Popular de Elvas conta com Rita Lopes Malpique, Sebastião Caldeira Fernandes e Bruno Santos nos cargos de vice-presidentes e com Tiago Picão Abreu no cargo de secretário geral.

Como vogais da lista estão Laura Painho, Afonso Correia Dias, Rodrigo Abreu, Tomás Silva e Miguel Gonçalves.

Noticias Relacionadas