Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17

Palomos 'invadem' Badajoz

A oitava edição da Festa dos Palomos, um evento dedicado à comunidade Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti, Transexual e Transgénero (LGBT), vai ter lugar sábado, 2 de Junho, na cidade espanhola de Badajoz.

01 Junho 2018

A oitava edição da Festa dos Palomos, um evento dedicado à comunidade Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti, Transexual e Transgénero (LGBT), vai ter lugar sábado, 2 de Junho, na cidade espanhola de Badajoz.

O certame, que celebra a diversidade sexual, está recheado de actividades lúdicas e desportivas. O evento está também a mobilizar as autoridades policiais, que querem garantir a máxima diversão em segurança, uma vez que são esperadas pelo menos 25 mil pessoas, sobretudo junto à La Alcazaba e à Puerta de Palmas. 

Os serviços de emergência têm montado um plano de contingência especial, prevendo um corredor de emergência na ponte pedonal nas imediações do evento, além de medidas reforçadas de segurança, entre as quais barreiras que evitem hipotéticos atropelamentos massivos e uma forte fiscalização de mochilas na entrada.