euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

Intervenção na muralha obriga ao corte da Avenida de São Domingos durante um mês

A Avenida de São Domingos vai estar cortada ao trânsito automóvel e à circulação de peões durante um mês, devido à empreitada de conservação e restauro do troço da muralha fernandina.

01 Junho 2018

A Avenida de São Domingos vai estar cortada ao trânsito automóvel e à circulação de peões durante um mês, devido à empreitada de conservação e restauro do troço da muralha fernandina que se situa na rua dos Lagares.
A intervenção, que se inicia na próxima segunda-feira, dia 4, terá uma duração de quatro meses, mas os trabalhos que obrigam ao corte da avenida apenas decorrerão ao longo do mês de Junho.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, será necessário “abrir uma vala com quatro metros de profundidade”, pelo que, “por questões de segurança”, a “avenida vai estar interrompida durante cerca de um mês, tanto a trânsito como à circulação de pessoas”.
“A Câmara pede desculpa pelos transtornos que se venham a criar com esta situação, mas queremos evitar qualquer tipo de acidentes ou de danos materiais. Sabemos que as pessoas que vivem na parte baixa da cidade utilizam muito esta avenida, mas, durante este período, terão de ir pelas portas da Boa-Fé”, disse o autarca.