euroace
Linhas de Elvas
Nutriprado
CCDRA
A Loja da Paula - 25 Anos
Elióptica Boas Festas
Liberdade Branco
Assine Já
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

Associação Coração Delta

Regressa ao Alentejo e Algarve a campanha de solidariedade para com Idosos

O Programa “Tempo para Dar” da Associação Coração Delta, regressa com a campanha de recolha de produtos de higiene e similares, para ajudar a população sénior.

02 Maio 2018

O Programa “Tempo para Dar” da Associação Coração Delta, regressa com a campanha de recolha de produtos de higiene e similares, para ajudar a população sénior. A Campanha É Tempo de Ajudar regressa a vários supermercados do Grupo Os Mosqueteiros, para solicitar à população apoio na contribuição de produtos de higiene
para idosos.

Entre 4 e 6 de Maio, várias lojas Intermarché do Alentejo e Algarve, a Loja Intermarché de Mação, assim como as duas Lojas Alentejo em Campo Maior e Elvas, aliam-se ao “Tempo para Dar”, para a angariação destes produtos tão necessários para os idosos mais desfavorecidos.

A particularidade desta ação está na forma como serão distribuídos os produtos após a campanha. Os artigos recolhidos em cada localidade revertem para os idosos daquele  concelho em particular. Uma forma de sensibilizar a população para contribuir e ajudar os idosos da sua terra.

Nos estabelecimentos aderentes irão estar presentes voluntários para recolher as ofertas da população. A iniciativa conta com o apoio das câmaras municipais e instituições de cada localidade aderente.

Vitória Parreira Pires Pelado é o rosto da campanha. Residente no concelho do Redondo, a protagonista refere que este tipo de iniciativas “são muito importantes
para quem conta com poucos rendimentos”.

Esta é já a 6ª edição da campanha, que no total já angariou mais de 115 mil euros em produtos de higiene