euroace
Linhas de Elvas
Alimentos de Extremadura
Elióptica Novembro
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Bricoelvas
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Elvas

Obras na Faceira da Cisterna já se iniciaram com derrube de prédio

As obras de demolição do prédio na Faceira da Cisterna, para permitir a passagem de veículos pesados à zona alta do centro histórico, estão a decorrer desde o início da semana, uma vez que não era permitido aos pesados de carga, passageiros e emergência chegar a essa zona da cidade.

26 Abril 2018

As obras de demolição do prédio na Faceira da Cisterna, para permitir a passagem de veículos pesados à zona alta do centro histórico, estão a decorrer desde o início da semana, uma vez que não era permitido aos pesados de carga, passageiros e emergência chegar a essa zona da cidade.

As obras decorrem durante 30 dias, período no qual a Autarquia apela aos residentes que, neste espaço de tempo, e para evitar qualquer problema com as viaturas estacionadas, não estacionem os seus veículos junto à Faceira da Cisterna.

A Câmara Municipal avisa os residentes desta zona que, durante o período as obras, os automobilistas encontrem trajectos alternativos, pois a Rua de Trez e a Rua dos Cavaleiros vão estar fechadas ao trânsito de veículos.