Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Bricoelvas
Teatro Romano Mérida
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Teatro Romano Mérida
Américo Nunes
Assine Já

Elvas

Obras na Faceira da Cisterna já se iniciaram com derrube de prédio

As obras de demolição do prédio na Faceira da Cisterna, para permitir a passagem de veículos pesados à zona alta do centro histórico, estão a decorrer desde o início da semana, uma vez que não era permitido aos pesados de carga, passageiros e emergência chegar a essa zona da cidade.

26 Abril 2018

As obras de demolição do prédio na Faceira da Cisterna, para permitir a passagem de veículos pesados à zona alta do centro histórico, estão a decorrer desde o início da semana, uma vez que não era permitido aos pesados de carga, passageiros e emergência chegar a essa zona da cidade.

As obras decorrem durante 30 dias, período no qual a Autarquia apela aos residentes que, neste espaço de tempo, e para evitar qualquer problema com as viaturas estacionadas, não estacionem os seus veículos junto à Faceira da Cisterna.

A Câmara Municipal avisa os residentes desta zona que, durante o período as obras, os automobilistas encontrem trajectos alternativos, pois a Rua de Trez e a Rua dos Cavaleiros vão estar fechadas ao trânsito de veículos.