Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já
Bricoelvas
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

“Recognize & Change” apresentado em Portalegre

Projecto internacional visa aumentar a consciencialização dos jovens sobre as diferentes formas de violência e discriminação

16 Abril 2018

Um projecto internacional, que visa aumentar a consciencialização dos jovens sobre as diferentes formas de violência e discriminação, de nome “Recognize & Change”, vai desenvolver-se durante três anos, junto dos alunos das escolas básicas e secundárias de Portalegre, esperando abranger, até ao final deste ano lectivo, cerca de 350 jovens.

Com parceiros no Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Espanha, França, Grécia, Itália e Roménia, o projecto, que arrancou em Outubro de 2017, financiado pela Comissão Europeia, vai contar, em Portugal, com a parceria da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

O projecto procura “jovens educadores” que serão pagos pelo seu trabalho e que participarão em formações onde se inclui um intercâmbio no Brasil e em Cabo Verde.

As candidaturas para integrar o projecto estão abertas até ao fim desta semana para jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 27 anos.

Para saber mais sobre este projecto clique aqui.