Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Américo Nunes
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Feira do Móvel e da Decoração apresentada em Badajoz

A 25ª edição da Feira do Móvel e da Decoração, que se realiza entre 13 e 15 de Abril, na IFEBA, em Badajoz, foi apresentada terça-feira, dia 10.

10 Abril 2018

A 25ª edição da Feira do Móvel e da Decoração, que se realiza entre 13 e 15 de Abril, na IFEBA, em Badajoz, foi apresentada terça-feira, dia 10, pela vereadora-delegada da IFEBA, Blanca Subirán, e pelo director do certame, Carlos Sánchez.
Blanca Subirán realçou o apoio do Ayuntamiento a um sector que, apesar de se ter visto afectado pela crise dos últimos anos, está a registar um crescimento a um ritmo constante, tal como demonstram os índices macroeconómicos de Espanha.
A Feira do Móvel e da Decoração conta com uma superfície comercial de 7500 metros quadrados e o número de empresas participantes é similar ao da edição anterior, cerca de 60, sendo que as provenientes de Portugal representam 30 por cento.
O evento irá ocupar os três pavilhões disponíveis, dotando ao C um importante conteúdo, como são as XXIV Jornadas Técnicas Nacionais de Professores de Madeira e Móvel. Neste espaço também decorrerá a IV Exposição Mobiliário Amador Extremenho e terão lugar concursos de carácter nacional de alunos da especialidade de madeira e móvel, assim como a fase regional do concurso Skill Extremadura.
A feira contará, uma vez mais, com o espaço Home Sweet Home, a Exporeforma e o Outlet Decor. A organização também incluiu o IV Salão de Artesanato Criativo e Manualidades, Crearte.
Como novidade será apresentada a exposição “Tapetes de Arraiolos: Uma tradição com cinco séculos”, que mostrará ao público uma das mais importantes e antigas expressões das artes decorativas portuguesas.
O Badajoz Food Truck Festival e os Shows Cooking são outros dos atractivos do programa.