Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Américo Nunes
Assine Já

ULSNA com as contas em dia

Instituição procedeu ao pagamento de mais de seis milhões de euros a fornecedores de medicamentos e material de consumo clínico.

01 Abril 2018

No âmbito do processo de regularização da sua dívida, a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) procedeu, no passado dia 27 de Março, ao pagamento de 6 milhões 384 mil 558 euros e 10 cêntimos a fornecedores de medicamentos e material de consumo clínico.
De acordo com a ULSNA, para a concretização deste objectivo “foi importante a incorporação no capital estatutário daquele montante feito pelo accionista Estado, através de despacho conjunto do Ministério da Saúde e do Ministério das Finanças”.
Para o presidente do Conselho de Administração da ULSNA, João Moura Reis, esta é mais uma etapa importante no sentido de consolidar as contas desta instituição e criar condições para uma maior sustentabilidade económico-financeira da empresa, respeitando o compromisso principal que é prestar os melhores cuidados de saúde à população da sua directa responsabilidade.