euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Nutriprado
Alimentos de Extremadura
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

PSP captura mulher que roubava idosos

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública informa que, hoje, durante a madrugada, deteve uma mulher com 30 anos de idade, residente na cidade de Elvas, no cumprimento de um Mandado de Detenção emitido pelo Juízo Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

21 Março 2018

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública informa que, hoje, durante a madrugada, deteve uma mulher com 30 anos de idade, residente na cidade de Elvas, no cumprimento de um Mandado de Detenção emitido pelo Juízo Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

A detida é suspeita da prática de vários ilícitos criminais contra o património, e que por sua vez ocorreram em maior número nos últimos três meses e visava maioria das vezes, vítimas especialmente vulneráveis em razão da idade. Nesta conjuntura, é exemplo o roubo de um LCD perpetrado em Fevereiro na residência de uma idosa, sendo que o objecto, acabou por ser recuperado em Espanha com a colaboração do Cuerpo Nacional de Policia, conforme já anteriormente foi comunicado.

Após ter sido presente ao Juiz de Instrução do Juízo Local Criminal de Elvas, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa (prisão preventiva), razão pela qual foi conduzida ao Estabelecimento Prisional Regional de Odemira, onde ficará aguardar o decurso do Processo.

O Comando Distrital da PSP da Portalegre recomenda a todos os cidadãos que tenham conhecimento de ilícitos de natureza criminal, ou que suspeitem da possibilidade da sua ocorrência, que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

Noticias Relacionadas