euroace
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Novembro
Alimentos de Extremadura
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já
Liberdade Branco
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17

Adesão dos municípios aos Jogos do Alto Alentejo é a melhor de sempre

Presidente da CIMAA congratulou-se com a participação de 14 dos 15 municípios do distrito de Portalegre na edição deste ano dos Jogos do Alto Alentejo.

18 Março 2018

O presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) congratulou-se domingo, dia 18, com a participação de 14 dos 15 municípios do distrito de Portalegre na edição deste ano dos Jogos do Alto Alentejo (JAA).
Ricardo Pinheiro, que falava aos jornalistas na abertura dos JAA, que aconteceu no Mercado Municipal de Portalegre, sublinhou ainda a importância da iniciativa para a saúde e para a qualidade de vida da população.
A cidade de Portalegre regressou este ano aos jogos, depois de algumas edições sem participar.Abertura dos Jogos do Alto Alentejo
Nuno Lacão, vereador da Câmara Municipal com o pelouro do desporto, afirmou que a participação nos JAA era uma prioridade da Autarquia, justificando que os jogos “são uma oportunidade de reafirmar Portalegre enquanto capital de distrito”.
O autarca sublinhou ainda a disponibilidade do Município em continuar a apoiar iniciativas do género, reconhecendo que são “uma mais-valia” para a região.
Os Jogos do Alto Alentejo de 2018, promovidos pela CIMAA, vão envolver, até 1 de Julho, cerca de quatro mil pessoas do distrito de Portalegre na prática de três dezenas de modalidades.

Rádio Portalegre