Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Bricoelvas
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Linhas Rádio
Américo Nunes

Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão traz terceiro ouro para Portugal

O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão sai reconhecido com a Medalha de Ouro no Mundus Vini - Spring Tasting 2018.

02 Março 2018

O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão sai reconhecido, pela terceira vez, com a Medalha de Ouro no Mundus Vini - Spring Tasting 2018, após ter conquistado também a Medalha de Ouro, há menos de um mês, no Berlin Wine Trophy.
A competição reuniu cerca de 270 especialistas de 44 países, que avaliaram mais de 6500 vinhos de 150 regiões vinícolas de todo o mundo.
A mais recente distinção do Mundus Vini premeia a Colheita de 2014, tal como anteriormente havia premiado as Colheitas de 2011 e 2013. Sublinha-se assim a consistência do trabalho desenvolvido pela Adega Mayor numa gama de excelência produzida apenas em anos de excepção.Vinho Pai Chao da Adega Mayor
Pai Chão nasce nas raízes de Campo Maior, em união com a natureza. Composto pelas castas Alicante Bouschet (80%) e Touriga Nacional (20%) e de cor granada, este vinho contém uma boa complexidade aromática, notas de especiarias e de frutos negros (amora, mirtilo).
O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão é um vinho com paladar encorpado, bem estruturado, taninos maduros e com final elegante e de boa persistência.