Linhas de Elvas
Elióptica Junho 2018
Nutriprado
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Sanielvas 358x90 - Nov17
Américo Nunes
Assine Já
Bricoelvas

Nuno Moniz eleito presidente do CDS-PP em Portalegre

No passado sábado, dia 17, decorreram as eleições para os Órgãos concelhios do CDS-PP em Portalegre.

19 Fevereiro 2018

A eleição decorreu no dia da tomada de posse da JP de Portalegre.

Foi apresentada apenas uma lista, composta por candidatos à Mesa do Plenário Concelhio, à Comissão Política Concelhia e para Delegados à Assembleia Distrital, lista essa que recolheu a unanimidade dos votos expressos, não se tendo verificado votos brancos ou nulos.
O eleito, Nuno Moniz, que começa agora um ciclo de liderança do CDS em Portalegre, direccionou a sua intervenção para os mais jovens, destacando a necessidade de cooperação entre “os jovens e o partido”, para todos contribuírem para o crescimento do CDS no concelho e para o trabalho em torno da comunidade.
A nova Comissão Política Concelhia pretende assim apostar "na consolidação da estrutura do CDS em Portalegre e no exercício de um mandato associado a uma imagem de credibilidade, reforçada durante a última campanha autárquica".
Na data esteve presente o deputado à Assembleia da República, João Rebelo, e Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da JP. O Presidente da Comissão Política Distrital, Tiago Abreu, não compareceu à sessão.