Programa de Aceleración
Linhas de Elvas
Elióptica Abril 2018
Nutriprado
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Órgãos da concelhia da JP de Portalegre tomaram posse

No passado sábado , dia 17, decorreu em Portalegre a tomada de posse dos novos órgãos concelhios da Juventude Popular (JP) eleitos em Dezembro

19 Fevereiro 2018

No jantar convívio que assinalou a data, estiveram presentes, o Presidente da JP, Francisco Rodrigues dos Santos, e o deputado à Assembleia da República João Rebelo. Dezenas de militantes da estrutura local da JP, mas também muitos outros de fora do distrito marcaram presença, assim como vários militantes e simpatizantes do CDS de Portalegre.
A tomada de posse dos órgãos concelhios contou com várias caras novas que se juntam assim à equipa que lidera a estrutura desde há um ano, atestando o crescimento que a JP tem verificado no concelho de Portalegre.
O presidente empossado, Francisco Garcia, salientou que a JP, num ano, “recuperou o espaço que era sociologicamente o seu" e que " deixou de ficar à sombra de outras estruturas”. Francisco Garcia aproveitou a palavra para referir que "a JP testemunhou um crescimento sem precedentes porque pretendeu combater os males que assolavam as juventudes partidárias e que contribuíam para degradação da sua imagem aos olhos dos mais jovens (...) as `jotas` têm de deixar de se constituir como `casas de vícios`, assombradas por um vazio intelectual, e é a nível local que se devem dar os passos para colmatar este grave problema", acrescentando que "a JP se guiou pelo princípio de que uma juventude partidária deve acrescentar algo à vida dos seus militantes, garantindo as ferramentas práticas e conhecimentos teóricos que serão essenciais para as suas vidas futuras”.

Jp Portalegre
João Rebelo, deputado à AR, salientou a força da JP e o seu crescimento no Alentejo, enquanto que Francisco Rodrigues dos Santos, elogiou o trabalho desenvolvido em Portalegre pela JP, salientando a qualidade dos quadros da estrutura e afirmando que o crescimento da estrutura em Portalegre está directamente ligado a “uma aposta que foi feita pela estrutura nacional no Alentejo”.

Jp Portalegre
A JP de Portalegre segue assim para o segundo ano de liderança da equipa encabeçada por Francisco Garcia.