Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Abril 2018
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas Rádio
Linhas Rádio
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

GNR apreendeu 1403 munições

O Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito um conjunto de operações, na semana de 5 a 11 de Fevereiro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

15 Fevereiro 2018

O Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito um conjunto de operações, na semana de 5 a 11 de Fevereiro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

A GNR registou seis detenções em flagrante delito, tal como apreendeu dez armas de fogo, uma arma branca e 1403 munições de vários calibres.

No que respeita ao trânsito foram detectadas 82 infracções, metade por excesso de velocidade, assim como se registaram 11 acidentes que provocaram dois feridos leves.

A GNR elaborou 12 autos de contra-ordenação no âmbito da legislação policial e da legislação da protecção da natureza e do ambiente. Em matéria de acções de sensibilização contam-se 27 no âmbito do programa "Escola Segura", 19 do programa "Idosos em Segurança" e cinco no âmbito do "Comércio Seguro".