Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Nova variante de Campo Maior liga Estrada do Retiro e Nacional 371

São três quilómetros de uma nova variante que vai ser construída em Campo Maior de modo a ligar a Estrada do Retiro e a Estrada Nacional 371

07 Fevereiro 2018

Os novos acessos resultam de um investimento de cinco milhões de euros que visa promover a intermodalidade com a ferrovia, facilitar o acesso à fronteira com Espanha, fomentar o crescimento económico e potenciar o emprego do concelho de Campo Maior.

O lançamento do projecto de execução dos acessos à zona empresarial de Campo Maior e a assinatura do acordo de colaboração entre a Infra-Estruturas de Portugal (IP) e o Município de Campo Maior relativa à variante EN371 no âmbito do programa de "Valorização das Áreas Empresariais" contou com a presença do ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques. Também na cerimónia, que decorreu esta quarta-feira, 7 de Fevereiro, nas instalações da Tecnidelta II, esteve presente o Comendador Rui Nabeiro, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, e o presidente da IP, António Laranjo.

Nova variante de Campo Maior liga Estrada do Retiro e Nacional 371

Mais detalhes sobre a melhoria de acessibilidades à zona industrial de Campo Maior na edição impressa de 15 de Fevereiro.