Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Tomada de posse da JP de Portalegre já tem data marcada

Na cerimónia estará presente o deputado João Rebelo e Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente da estrutura nacional da Juventude Popular.

05 Fevereiro 2018

No dia 17 de Fevereiro, terá lugar a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos da concelhia de Portalegre da JP, liderada por Francisco Garcia.
Na cerimónia, que decorrerá num restaurante em Portalegre, estará presente o deputado João Rebelo, membro da Comissão de Defesa Nacional no Parlamento, e representante português na delegação do país na Assembleia Parlamentar da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO).

Também Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente da estrutura nacional da Juventude Popular (JP), estará em Portalegre por ocasião da iniciativa. O advogado de 29 anos que lidera a JP desde 2015, foi, em Janeiro, galardoado com uma rara distinção por parte da revista Forbes, que o incluiu no leque de jovens mais influentes, promissores e brilhantes da Europa: entre os “30 Under 30”, na categoria “Law and Policy”.
A estrutura da JP de Portalegre tem vindo a acompanhar o crescimento da JP a nível nacional, e em menos de um ano quase triplicou o seu número de filiados. Tal foi o seu crescimento, que até justificou a criação de uma “Escola” para os seus militantes, cuja próxima sessão terá lugar brevemente.