Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Bricoelvas

Suspeitos de tráfico de droga detidos em Santa Eulália

Dois homens, de 45 e 48 anos de idade, foram detidos em Santa Eulália, no passado dia 31 de Janeiro, por suspeita de tráfico de droga.

03 Fevereiro 2018

Dois homens, de 45 e 48 anos de idade, foram detidos em Santa Eulália, no passado dia 31 de Janeiro, por suspeita de tráfico de droga, noticiou o jornal “Reconquista” na sua página on-line.
A detenção dos indivíduos ocorreu no concelho de Elvas, distrito de Portalegre, mas os crimes foram também praticados no distrito de Castelo Branco.
A investigação criminal foi conduzida pela GNR de Castelo Branco, que fez uma busca domiciliária e duas a veículos, que resultaram na apreensão de dois automóveis ligeiros de passageiros, cinco doses de droga (heroína e cocaína), uma dose de metadona, dois telemóveis e material destinado ao acondicionamento, venda e consumo de droga.
“Os detidos, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime em diversos concelhos dos distritos de Castelo Branco e Portalegre, já cumpriram penas de prisão efectiva”, esclareceu a GNR de Castelo Branco, que contou com o apoio da GNR de Elvas.
Os indivíduos foram presentes ao Tribunal de Castelo Branco esta sexta-feira, dia 2 de Fevereiro.