Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Assine Já
Américo Nunes
Sanielvas 358x90 - Nov17

Nova promessa chinesa: 64 milhões de investimento

A empresa Prospect Time International Investment Limited prevê trazer mais dinheiro para investir num complexo na área da saúde e bem estar

25 Janeiro 2018

Registada em Hong Kong, na China, e com uma filial em Elvas, a empresa Prospect Time International Investment Limited (P.T.I.I.L.) virou as suas atenções para outra cidade do Alto Alentejo e prevê vir a investir cerca de 64 milhões de euros num complexo residencial na área da saúde e bem-estar.

Segundo avança esta quinta-feira o jornal E, a Câmara de Estremoz aprovou um acordo de colaboração com a P.I.I.L. em que é manifestada vontade em estabelecer “uma estrutura de mecanismos de cooperação entre as partes”. Prova disso são os cerca de sete hectares que o município assume poder vir a disponibilizar à empresa para a construção de um complexo residencial na área da saúde e bem-estar.

Relembramos que a P.I.I.L. é a empresa que adquiriu o Elxadai em Setembro do ano passado, num investimento que segundo o presidente da câmara de Elvas, Nuno Mocinha, “seria o primeiro de muitos”