Linhas de Elvas
Elióptica - A sua visão merece o melhor
Nutriprado
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF
Sanielvas 358x90 - Nov17

Por tentativa de homicídio de um jovem, em Agosto de 2016, em Ponte de Sor

Ministério Público deduziu acusação contra Haider e Ridha

.O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra Haider e Ridha por tentativa de homicídio de um jovem, em Agosto de 2016, em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

19 Janeiro 2018

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra Haider e Ridha por tentativa de homicídio de um jovem, em Agosto de 2016, em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.
Recorde-se que Haider e Ridha, filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal, espancaram Rúben Cavaco. As famílias dos agressores e da vítima acabaram por chegar a um acordo (40 mil euros mais despesas médicas), mas o crime em causa é público e, por isso, o acorde não tem qualquer influência sobre o processo.
Segundo avançou o DN, a acusação, divulgada na página da internet do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Évora, refere-se aos dois jovens, imputando-lhes a prática de um crime de homicídio na forma tentada.
O jovem sofreu múltiplas fracturas, tendo sido transferido no mesmo dia do Centro de Saúde local para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, chegando mesmo a estar em coma induzido. Acabou por ter alta hospitalar no início de Setembro de 2016.