euroace
Linhas de Elvas
Nutriprado
Alimentos de Extremadura
Elióptica Novembro
Liberdade Branco
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já

Adega Mayor de Campo Maior para os EUA

A Adega Mayor vai integrar o programa Católica-Kellogg International Brands Workshop.

18 Dezembro 2017

O programa Católica-Kellogg International Brands Workshop vai apostar na Adega Mayor, do Grupo Nabeiro, sendo esta a primeira empresa a participar no programa.

No site oficial da Universidade Católica lê-se que "o programa de formação executivo que junta as escolas de negócios portuguesa e norte-americana que lhe dão o nome, foi criado com o objectivo de lançar marcas portuguesas na maior economia do mundo".

Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, comentou, ao Jornal Económicoa integração da empresa no programa, justificando que é "fundamental a aposta neste programa que nos vai permitir uma análise mais aprofundada sobre as particularidades deste mercado específico", mercado este em que planeia lançar a marca.

A primeira edição do programa decorre até ao final da semana nas instalações da Católica-Lisbon, sendo ministrado pelos professores da Kellogg School of Management, Alexander Chernev e Sérgio Rebelo. Contará ainda com 55 executivos de topo norte-americanos, que discutirão com a equipa da Adega Mayor ideias e estratégias para o lançamento da marca nos EUA.