Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Bricoelvas
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Liberdade Branco
Bricoelvas

Três detidos por condução sob o efeito do alcóol

Os três foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e notificados para comparecerem no Juízo de Elvas, do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

18 Dezembro 2017

Um homem com de 57 anos de idade, foi detido em Portalegre, por condução sob influência de 2,09g/l de álcool. Em Elvas foram também detidos dois homens com 27 e 29 anos de idade, que, quando submetidos ao  teste de alcoolemia acusaram uma TAS de 1,86 e 2,25g/l.

Os três foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e notificados para comparecerem no Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, no primeiro caso, e no Juízo de Elvas, do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, no caso dos dois detidos em Elvas.

No distrito registaram-se ainda mais três detenções durante a passada semana, dois homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 17 e 30 anos, por Mandado de Detenção e Condução emanado pelo Juízo de Elvas, do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, onde foram presentes.