Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Junho 2018
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Assine Já
Américo Nunes

Arronches vai acolher cerca de duas dezenas de crianças

Sagrado Coração de Maria encerra Centro de Acolhimento Temporário para crianças em situação de risco

Cerca de 20 crianças do Centro de Acolhimento Temporário do Sagrado Coração de Maria, em Portalegre, vão ser transferidas para uma instituição na vila de Arronches, no final deste mês, confirmando rumores que a Rádio Portalegre noticiou no primeiro semestre do ano.

16 Novembro 2017 | Fonte: Rádio Portalegre

Cerca de 20 crianças do Centro de Acolhimento Temporário do Sagrado Coração de Maria, em Portalegre, vão ser transferidas para uma instituição na vila de Arronches, no final deste mês, confirmando rumores que a Rádio Portalegre noticiou no primeiro semestre do ano.

Segundo a presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, as obras do edifício, que vai acolher as crianças, "estão em fase de conclusão”, prevendo-se que o processo de transferência dos menores fique concluído até final do presente mês. Fermelinda Carvalho revelou ainda que “há crianças institucionalizadas no Sagrado Coração de Maria, em Portalegre, que já frequentam a escola de Arronches desde Setembro”.

Em Arronches, as crianças do Sagrado Coração de Maria vão ficar na antiga escola primária desta vila alentejana, sob supervisão da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção.