Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Linhas Rádio
Linhas PDF

João Rosinha é candidato à presidência dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior

João Rosinha deverá ser o próximo presidente dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, uma vez que encabeça a única lista que será votada no dia 10 de Novembro.

04 Novembro 2017

João Rosinha deverá ser o próximo presidente dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, uma vez que encabeça a única lista que será votada no dia 10 de Novembro.

João Rosinha, personalidade de Campo Maior com provas dadas na vida social e política da vila alentejana, tem pela frente pôr termo à crise que se vive no seio da corporação campomaiorense depois de vários diferendos entre a direcção e o comando dos bombeiros.

O jornal "Linhas de Elvas" havia falado com João Rosinha que, na altura, há cerca de duas semanas, ainda se encontrava a ponderar se avançava como candidato a presidente da instituição, remetendo para mais tarde a confirmação desta decisão, a qual agora se confirmou.

João José Muacho pediu a demissão da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, assim como Miguel Carvalho, comandante que cessou funções no dia 7 de Outubro.