Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

Ponte de Sor

Benemérito oferece ambulância aos Bombeiros

Um homem, natural de Ponte de Sor, decidiu oferecer uma ambulância de transporte de doentes à corporação da sua terra natal.

22 Julho 2017

Um homem, natural de Ponte de Sor, mas a residir em Lisboa, decidiu oferecer uma ambulância de transporte de doentes, no valor de mais de trinta mil euros, à corporação da sua terra natal.
Arnaldo Neves, que falava à Rádio Portalegre na cerimónia de entrega da viatura, que aconteceu sexta-feira, dia 21, referiu que a oferta da ambulância à corporação de Ponte de Sor pretende contribuir para que os Bombeiros continuem a fazer o seu trabalho em prol da comunidade.
Os Bombeiros de Ponte de Sor receberam ainda equipamento de protecção individual (florestal e urbano), oferecido pelo Município local, no valor de cerca de 27 mil euros.Entrega de nova ambulancia e equipamento aos Bombeiros de Ponte de Sor
De acordo com Hugo Hilário, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, é “um apoio merecido” a uma corporação que trabalha e que nos últimos meses formou mais de 50 novos bombeiros.
Manuel Lopes, presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Ponte de Sor, congratulou-se com as duas ofertas, sublinhando que vão colmatar uma lacuna existente na corporação.
O equipamento de protecção individual é constituído por capacetes, botas, lanternas, calças, cogulas, óculos e luvas.