acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

City Check vence concurso de empresarialização

A aplicação City Check foi a ideia de negócio vencedora do concurso de empresarialização do projecto Empreender+Alentejo.

11 Julho 2017

A aplicação City Check foi a ideia de negócio vencedora do concurso de empresarialização do projecto Empreender+Alentejo e arrecadou um prémio de 2500 euros.
A aplicação móvel, premiada segunda-feira, dia 10, no Núcleo Empresarial da Região de Portalegre (NERPOR), foi desenvolvida por um grupo de alunos da Universidade de Évora.
A City Check é destinada sobretudo a famílias em férias, uma vez que permite aos utilizadores explorarem os principais pontos de interesse de uma cidade, através de jogos contextuais disponíveis nos telemóveis.
Em declarações à Rádio Portalegre, Tomás Caeiro, um dos mentores da City Check, mostrou vontade de dar continuidade ao projecto, referindo que o “prémio monetário vai ajudar a desenvolver a ideia”.
A aplicação deverá estar disponível, a título experimental, a partir de Dezembro. A City Check está a aceitar pré-registos para quem pretenda ser dos primeiros a utilizar a aplicação, bastando enviar a mensagem “Eu quero ser Beta” para beta@citycheckapp.com
Para além de Tomás Caeiro, a equipa é constituída por mais sete alunos da Universidade de Évora.
A equipa vencedora esteve a concurso com mais sete ideias de negócio, apresentadas por empreendedores de todo o Alentejo e Lezíria do Tejo.

Rádio Portalegre