Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF

Campo Maior

“Espírito da Eurocidade” no Festival Transfronteiriço de Dança Oriental

Numa iniciativa do Curso de Dança Oriental do Projecto de Formação do Município de Campo Maior, decorreu sábado, dia 8, a quinta edição do Festival Transfronteiriço de Dança Oriental.

10 Julho 2017

Numa iniciativa do Curso de Dança Oriental do Projecto de Formação do Município de Campo Maior, decorreu sábado, dia 8, a quinta edição do Festival Transfronteiriço de Dança Oriental, num evento que, para além do grupo local, liderado pela professora Letícia Garcia, contou ainda com a presença das “Naadirahs”, de Elvas, da “Yunis Dance Troupe”, de Badajoz, e de Lorenzo Lumeras.
O palco escolhido para esta edição foi o Jardim do Palácio Visconde d'Olivã, um cenário deslumbrante que se revelou ser o ideal para as bailarinas dos vários grupos mostrarem a sua arte.
No final do espectáculo, a vereadora Isabel Raminhas congratulou-se pelo sucesso do mesmo, revelando o seu agrado por ver assim demonstrado aquele que se pretende que seja o “espírito da Eurocidade”, com representantes das três localidades que a compõem: Campo Maior, Elvas e Badajoz.