alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
El Faro - Campanha de Verão
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Loja Online
Bricoelvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020

Bombeiros de Borba voltaram a ser atacados

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Borba voltou a ser alvo de um ataque, desta feita na madrugada de domingo, dia 19, por indivíduos de nacionalidade estrangeira.

19 Julho 2020

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Borba voltou a ser alvo de um ataque, desta feita na madrugada de domingo, dia 19, por indivíduos de nacionalidade estrangeira, noticiou ODigital.pt.
Segundo o mesmo site, tudo aconteceu pouco depois das 4,15h, quando três homens se dirigiram ao quartel pedindo socorro, porque a mulher de um deles estava com problemas de saúde.
À semelhança do que aconteceu em 2019, com outro grupo de pessoas, também esta madrugada era pedida uma ambulância, tendo os bombeiros referido que só poderia sair com uma ordem do CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes).
Com os bombeiros a seguirem os procedimentos normais e a não saírem sem uma ordem do CODU, os três indivíduos começaram a bater numa das portas de entrada do quartel, tendo partido a porta, tentando assim invadir o espaço.
Com o acto praticado, os indivíduos ficaram feridos e tiveram de ser transportados para o Centro de Saúde de Estremoz, onde foram assistidos, adianta ainda ODigital.pt, acrescentando que os bombeiros não terão sofrido quaisquer ferimentos.
No local esteve a Guarda Nacional Republicana, que tomou conta da ocorrência.
Em menos de um ano, este é o segundo ataque que os Bombeiros Voluntários de Borba sofrem, tendo o primeiro ocorrido em Novembro de 2019, em circunstâncias idênticas à situação que se verificou esta madrugada.