Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Camelo Maio 2020
El Faro - Campanha de Verão
Bricoelvas
CME Vote Roncas de Elvas
Elióptica 2020 - Loja Online
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Nabeirauto - 2020
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto - 2020

Campo Maior adia abertura das Piscinas Municipais

O Município de Campo Maior decidiu adiar a abertura ao público das Piscinas Municipais devido ao risco de contágio por Covid-19.

24 Junho 2020

O Município de Campo Maior decidiu adiar a abertura ao público das Piscinas Municipais devido ao risco de contágio por Covid-19.
Após a reunião da Comissão Municipal de Protecção Civil do passado dia 22 de Junho e feita uma análise exaustiva da situação pandémica actual, na região Alentejo em particular e no Sul do País em geral, foi decidido não proceder à abertura das Piscinas Municipais face aos riscos associados ao funcionamento de um equipamento desta natureza.
A abertura, que estava prevista para o próximo dia 4 de Julho, fica assim adiada até nova análise da situação, que ocorrerá nas próximas semanas, com base na monitorização da evolução da pandemia de Covid-19.
“Deste modo, e dando primazia à saúde pública e à segurança de toda a população, o Município lamenta o facto, agradece a compreensão por eventuais transtornos, desejando que seja possível retomar a actividade normal o quanto antes”, referiu a Autarquia.
O Município preparava a abertura do espaço com base nas recomendações da DGS, com um número de utentes mais reduzido, horários de abertura e encerramento para o período da manhã e da tarde e higienização no intervalo dos referidos períodos. As Piscinas Municipais contavam ainda com um Plano de Contingência.