Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Camelo Maio 2020
CME Redes Sociais
El Faro - Campanha de Verão
Bricoelvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Elióptica 2020 - Loja Online
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka
Sanielvas 358x90 - Nov17
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka

Campo Maior: Ciclista ferido com gravidade perto da Barragem do Caia

Um ciclista que circulava este domingo perto da Barragem do Caia, no concelho de Campo Maior, ficou ferido com gravidade ao despistar-se no veículo de duas rodas em que seguia e foi levado para uma unidade hospitalar.

21 Junho 2020

Um ciclista que circulava este domingo perto da Barragem do Caia, no concelho de Campo Maior, ficou ferido com gravidade ao despistar-se no veículo de duas rodas em que seguia e foi levado para uma unidade hospitalar.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre avançou ao jornal Linhas de Elvas o acidente foi registado pelas 11:29 de hoje e que a vítima foi transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

A mesma fonte adiantou ao Linhas que a vítima é um homem de 57 anos e estava a circular num velocípede na Estrada Nacional 243, que liga Campo Maior à Barragem do Caia.

Nas operações de socorro estiveram 15 operacionais apoiados por sete veículos, entre os quais dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, SIV de Elvas e GNR. A VMER do INEM também foi accionada.

Noticias Relacionadas