alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Bricoelvas
Elióptica 2020 - Loja Online
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
El Faro - Campanha de Verão
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Sanielvas 358x90 - Nov17

Temporada de música clássica em Vila Viçosa com seis concertos

Os concertos, com entrada livre, decorrem este ano na igreja dos Agostinhos e no Paço Ducal.

20 Junho 2020

Um total de seis recitais preenche a temporada de concertos de música clássica em Vila Viçosa, que abre no dia 27 deste mês, promovida pela Fundação da Casa de Bragança, foi hoje divulgado.
Os concertos, com entrada livre, decorrem este ano na igreja dos Agostinhos e no Paço Ducal.
Segundo os promotores, a tradição musical da Casa de Bragança remonta ao período de construção do Paço Ducal, no início do século XVI.
O concerto inaugural, marcado para o dia 27, às 16:00, na igreja dos Agostinhos, está a cargo do quarteto de cordas constituído por Catarina Bastos, Gabriela Barros, César Gonçalves e Franz-Jurgen Dorsam.
O programa prevê para o dia 01 de agosto, também na igreja dos Agostinhos, às 16:00, um concerto pela Camerata Atlântica, constituída por Ana Beatriz Manzanilla, José Andrade, Pedro Saglimbeni Muñoz e Jeremy Lake.
Os restantes concertos estão previstos para o Paço Ducal, sempre às 21:00, e para o dia 28 de agosto, está marcado um concerto com a participação do Avres Serva, composto por Matilde Lopes, Pedro Massarrão e Nuno Oliveira.
Estão ainda agendados concertos, para os dias 25 de setembro, com o quarteto de cordas que participa no concerto inaugural desta temporada, e no dia 30 de outubro, com a participação de João Bettencourt da Câmara.
O encerramento da temporada está previsto para o dia 11 de dezembro, com o Ensemble Staccato, constituído por João Sebastião, Ângela Pereira, Bárbara Duarte e Viktoryia Gakman.