Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Elióptica 2020 - Loja Online
Bricoelvas
El Faro - Campanha de Verão
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Elvas

Santa Eulália: Dois feridos, um grave, em colisão entre pesado e ligeiro na EN 243

Dois homens ficaram feridos, um com gravidade, devido a uma colisão entre um automóvel e um pesado de mercadorias ocorrida esta quarta-feira na Estrada Nacional (EN) 243, em Santa Eulália, no concelho de Elvas.

17 Junho 2020

Dois homens ficaram feridos, um com gravidade, devido a uma colisão entre um automóvel e um pesado de mercadorias ocorrida esta quarta-feira na Estrada Nacional (EN) 243, em Santa Eulália, no concelho de Elvas.

O ferido grave é um homem de 70 anos, que ficou encarcerado na viatura ligeira que conduzia, enquanto um segundo ocupante, um menor de 14 anos, abandonou o local e foi assistido, posteriormente, na localidade de Santa Eulália, onde se sentiu indisposto acabando por ser transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, confirmou Tiago Bugio, comandante dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Fonte dos bombeiros adiantou ainda que o condutor do pesado escapou ileso do acidente. A vítima que sofreu ferimentos de maior gravidade foi transportada ao Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.

No local estiveram 21 operacionais apoiados por oito viaturas, estando no teatro das operações os Bombeiros Voluntários de Elvas, a GNR, a SIV e a VMER do INEM.

[Actualização: o ferido grave acabou por falecer no dia seguinte ao acidente]