alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Loja Online
Bricoelvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
El Faro - Campanha de Verão
Camelo Maio 2020
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020

“Missão Arco-Íris” levou alegria e animação às crianças de Campo Maior

As comemorações do Dia Mundial da Criança em Campo Maior decorreram segunda-feira, 1 de Junho, com o desfile da “Missão Arco-Íris” a sair à rua para levar alegria e animação a todo o concelho.

02 Junho 2020

As comemorações do Dia Mundial da Criança em Campo Maior decorreram segunda-feira, 1 de Junho, com o desfile da “Missão Arco-Íris” a sair à rua para levar alegria e animação a todo o concelho e, desta forma, homenagear os pequenos grandes “Super-Heróis”.
Assim, a “Missão Arco-Íris” partiu do Centro Comunitário, onde o presidente do Município, João Muacho, e os vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho se juntaram aos parceiros das várias entidades e instituições do concelho que, em parceria com a Autarquia, prepararam esta iniciativa inteiramente dedicada aos mais novos.
Durante o dia, o desfile percorreu um conjunto alargado de ruas do concelho, ao encontro das crianças que, em dias de confinamento, tiveram um comportamento exemplar.
A “Missão Arco Íris”, que, para além do Dia da Criança, assinala também o Dia Mundial do Ambiente, continua durante esta semana com um vasto programa de actividades.
O Município deixou ainda “um agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior e à Guarda Nacional Republicana, que acompanharam a iniciativa durante o dia para que tudo corresse da melhor forma”.