alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Bricoelvas
El Faro - Campanha de Verão
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Loja Online
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Câmara de Reguengos de Monsaraz quer concelho “Clean & Safe”

A Casa do Barro – Centro Interpretativo da Olaria de São Pedro do Corval e os postos de turismo de Monsaraz e de Reguengos de Monsaraz estão certificados com o selo “Clean & Safe”.

24 Maio 2020

A Casa do Barro – Centro Interpretativo da Olaria de São Pedro do Corval e os postos de turismo de Monsaraz e de Reguengos de Monsaraz estão certificados com o selo “Clean & Safe”, divulgou o município alentejano.
Os monumentos e os museus da responsabilidade da Câmara também vão ter este selo atribuído pelo Turismo de Portugal, que "atesta o cumprimento das recomendações da Direcção-Geral da Saúde para evitar a contaminação" dos espaços com o novo coronavírus SARS-CoV-2.
A Autarquia diz pretender que Reguengos de Monsaraz seja um concelho “Clean & Safe”, alegando tratar-se de "uma certificação importante na escolha de um destino pelos turistas".
"Há empreendimentos turísticos, empresas de animação turística e agências de viagens que já estão certificadas e a funcionar, enquanto as que ainda estão encerradas vão tratar do processo nas próximas semanas com o retomar da actividade", explicou a Câmara.