Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Loja Online
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Camelo Maio 2020
Bricoelvas
El Faro - Campanha de Verão
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka
Nabeirauto - Opel Mokka
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Montemor-o-Novo

Um morto e dois feridos em colisão na Nacional 4

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre um automóvel e um motociclo, ocorrida hoje perto de Silveiras, concelho de Montemor-o-Novo.

21 Maio 2020

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre um automóvel e um motociclo, ocorrida hoje perto de Silveiras, concelho de Montemor-o-Novo, disseram fontes da Protecção Civil e da GNR.
A fonte da GNR adiantou à agência Lusa que o óbito do homem, de 51 anos, condutor do motociclo, foi declarado no local.
Os feridos, de acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), são o outro ocupante do motociclo e uma mulher que conduzia o veículo ligeiro de passageiros.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, um ferido em estado grave foi transportado para o hospital de São José, em Lisboa, e o outro, considerado ligeiro, seguiu para o hospital de Évora.
A fonte do CDOS indicou que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 4, entre Montemor-o-Novo e Vendas Novas, distrito de Évora.
O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 17:22, tendo sido mobilizados bombeiros da corporação de Montemor-o-Novo e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Évora, além da GNR, num total de 29 operacionais, apoiados por 12 veículos.

TCA // MLM
Lusa