Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
CCDRA 4º Trimestre 2019
Elióptica 2020 - 2
Nutriprado
El Faro - Primavera 2020
Nabeirauto Corsa
Jocriauto 012020
Assine Já
Nabeirauto Corsa
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

PSP desenvolveu nova operação policial

A PSP de Elvas desenvolveu quinta-feira, dia 12, mais uma operação policial na cidade raiana.

13 Março 2020

A PSP de Elvas desenvolveu quinta-feira, dia 12, mais uma operação policial na cidade raiana.
Na ocasião foram detidos dois homens, um por seguir ao volante de uma viatura com o título de condução cassado pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e outro por conduzir sem habilitação legal.
Os dois condutores, com 25 e 42 anos, respectivamente, foram constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência e presentes no Juízo Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.
A operação culminou ainda com a apreensão de 9,4 doses de haxixe a um jovem de 20 anos, um veículo automóvel por circular na via pública sem seguro válido e um motociclo pelo mesmo motivo.
Foram também levantados cinco autos de notícia por contraordenações (duas por falta de seguro, uma por uso de telemóvel no exercício da condução, uma por prática de actos que comprometiam a condução em segurança e outra por estacionamento de forma a impedir a circulação rodoviária, obstruindo por completo a faixa de rodagem) e identificados seis cidadãos, com idades compreendidas entre os 16 e os 34 anos de idade, por estarem conotados com a prática de ilícitos de natureza criminal.