Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Linhas em sua casa
Elióptica 2020 - 5
CCDRA 4º Trimestre 2019
El Faro - Abril 2020
Linhas de Elvas
Nabeiroauto - Abril 2020
Jocriauto 012020
Nabeiroauto - Abril 2020
Linhas de Elvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Jocriauto 012020

Semana Académica de Portalegre alargada ao Centro Histórico

De 28 de Abril a 2 de Maio, Portalegre volta a ser palco da Semana Académica. O evento é organizado pela Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre.

20 Fevereiro 2020

De 28 de Abril a 2 de Maio, Portalegre volta a ser palco da Semana Académica. O evento é organizado pela Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre (AAIPP), que, este ano, pretende alargar o mesmo a toda a cidade, juntando assim os estudantes do instituto à comunidade portalegrense.
A Semana Académica de Portalegre (SAP) está já a ser preparada. A pouco mais de dois meses do seu início, a AAIPP já iniciou os preparativos do evento e este ano quer uma edição diferente do habitual. Ao contrário das edições passadas, o objectivo passa por sair do espaço do NERPOR e levar a SAP até ao Centro Histórico da cidade.
Com uma política voltada para a união entre o instituto e a cidade, a associação quer que esta Semana Académica seja mais um ponto de contacto entre as duas partes, tendo assim os olhos postos na inclusão de todos os que queiram ser parte da iniciativa. Além disso, com esta deslocação surge ainda a oportunidade de ajudar a economia local e mudar o paradigma de um evento há muito visto como sendo apenas exclusivo dos estudantes.
Até ao dia 28 de Abril são muitas as novidades que irão surgir, incluindo o nome dos artistas que vão animar as cinco noites do evento. Dia 2 de Maio tem lugar a Queima das Fitas, o ponto alto da Semana Académica de Portalegre.