Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - 1
Nutriprado
El Faro - Rebajas 2020
Liberdade Branco
Jocriauto
Jocriauto
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Liberdade Branco

Elvas

Fique a par do que foi aprovado na última reunião de Câmara

Foi aceite o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, para a realização da Expo Alentejo, em Elvas entre os próximos dias 30 de Janeiro e 2 de Fevereiro.

09 Janeiro 2020

Foi aceite o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, para a realização da Expo Alentejo, em Elvas entre os próximos dias 30 de Janeiro e 2 de Fevereiro. Aprovada a parceria para a realização do concerto de Tony Carreira, em 25 de Abril (sábado), às 22 horas, no Coliseu Comendador Rondão Almeida. Foi aberto procedimento para o arrendamento de habitação na Rua do Tabulado, em Elvas.

Aprovado o protocolo de colaboração entre o Município de Elvas e a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para a entrega das imagens e posterior disponibilização online dos processos de casamento da extinta Diocese de Elvas. Aprovado o protocolo entre o Município de Elvas e o Banco Santander Totta, como mecenas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas para 2020.

Atribuídos apoios à Sociedade de Instrução e Recreio e Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas e foram cedidos os seguintes equipamentos:

- Forte da Graça, ao Agrupamento 894 (Montemor-o-Novo) do Corpo Nacional de Escutas, de 10 a 12 de Janeiro;
- auditório do Centro de Negócios Transfronteiriço, para o roadshow Comércio Digital em 22 de Janeiro;
- e Campo António Semedo do Estádio Municipal de Elvas, em 11 de Janeiro, ao Centro de Recreio Popular da Boa-Fé.

Também o projecto de concepção, adaptação e exploração de um conjunto edificado no centro histórico da cidade, apresentado pelo Grupo Vila Galé, foi aprovado pela Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 8 de Janeiro de 2020, seguindo a proposta do júri do concurso (ver notícia relacionada).

Noticias Relacionadas