Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
El Faro - Primavera 2020
Elióptica 2020 - 5
CCDRA 4º Trimestre 2019
Nutriprado
Jocriauto 012020
Nabeirauto Corsa
Nabeirauto Corsa
Jocriauto 012020
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Greve na saúde encerrou centros de saúde em Campo Maior, Crato e Castelo de Vide - Sindicatos

Os centros de saúde do Crato, Campo Maior e Castelos de Vide encerraram, esta sexta-feira, devido à greve no sector da saúde que também não possibilitou a realização das consultas externas, laboratório e exames complementares de diagnóstico do Hospital de Portalegre, avança a União de Sindicatos do Norte Alentejano (USNA).

20 Dezembro 2019

Os centros de saúde do Crato, Campo Maior e Castelos de Vide encerraram, esta sexta-feira, devido à greve no sector da saúde que também não possibilitou a realização das consultas externas, laboratório e exames complementares de diagnóstico do Hospital de Portalegre, avança a União de Sindicatos do Norte Alentejano (USNA).

"A adesão dos trabalhadores a esta jornada de luta tem sido visível em todo o país, tanto em Hospitais como em centros de saúde. No distrito de Portalegre a greve conduziu ao encerramento dos centros de saúde de Crato, Campo Maior e Castelo de Vide e ainda das consultas externas, laboratório e exames complementares de diagnóstico do Hospital de Portalegre. A greve foi ainda visível a partir dos constrangimentos que se fizeram notar nos serviços do Hospital de Elvas bem como de vários Centros de Saúde do distrito", sublinhou fonte da USNA.

Os trabalhadores do sector da saúde estão hoje em greve. Uma greve convocada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Estado em defesa do Serviço Nacional de Saúde, pela contratação de mais trabalhadores, pela contagem do tempo de serviço e pela aplicação do Acordo Colectivo de Trabalho assinado em Junho de 2018 a todos os Hospitais E.P.E.