Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Páscoa
El Faro - Abril 2020
CCDRA 4º Trimestre 2019
Linhas em sua casa
Linhas de Elvas
Jocriauto 012020
Nabeiroauto - Abril 2020
Linhas de Elvas
Nabeiroauto - Abril 2020
Assine Já
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Eficiência energética vale prémio a três Juntas de Freguesia e uma IPSS do distrito

Três Juntas de Freguesia e uma IPSS do distrito de Portalegre foram distinguidas no âmbito dos projectos “Freguesias+Eficientes – Freguesias pela Eficiência Energética” e “PIEE IPSS – Programa Integrado de Eficiência Energética para as IPSS”.

05 Dezembro 2019

Três Juntas de Freguesia e uma IPSS do distrito de Portalegre foram distinguidas no âmbito dos projectos “Freguesias+Eficientes – Freguesias pela Eficiência Energética” e “PIEE IPSS – Programa Integrado de Eficiência Energética para as IPSS”, informou a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).
Os prémios foram entregues quarta-feira, dia 4, durante o Encontro Nacional das Agências de Energia e Ambiente (ENAEA2019), que decorreu em Espinho.
No que diz respeito às “Freguesias+Eficientes”, destacaram-se as seguintes Juntas de Freguesia pertencentes à área de actuação da AREANATejo:
1º lugar - Junta de Freguesia de Monte da Pedra (Crato) – Prémio no valor de 3.000 euros;
2º lugar - Junta de Freguesia de Esperança (Arronches) – Prémio no valor de 2.000 euros;
3º lugar - Junta de Freguesia de Foros de Arrão (Ponte de Sor) – Prémio no valor de 1.250 euros.
Estes prémios traduzem-se em financiamento para a implementação de medidas adicionais e/ou equipamentos com maior eficiência energética.
Em relação ao projecto “PIEE IPSS”, realce para a menção honrosa conseguida pelo Centro de Bem Estar Social de Reguengo (Portalegre), que valeu 500 euros.