Linhas de Elvas
Elióptica Natal 2019
Nutriprado
CCDRA 3º Trimestre 2019
Jocriauto
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Jocriauto
Assine Já

Elvas/Alandroal

Despiste contra árvore faz um ferido grave na Estrada de Juromenha

» Última actualização (18:38h): Faleceu condutor de acidente grave na Estrada de Juromenha (ver notícia relacionada)

17 Novembro 2019

» Última actualização (18:38h): Faleceu condutor de acidente grave na Estrada de Juromenha (ver notícia relacionada)

O despiste de um veículo de passageiros, em Elvas, provocou, este domingo, ferimentos graves ao condutor, com 47 anos, que foi transportado para o Hospital de Santa Luzia, confirmou fonte dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 373, entre Elvas e Juromenha, cerca das 16:23, depois de, por motivos ainda por apurar, a viatura conduzida pela vítima se ter despistado e embatido de forma violenta contra uma árvore, noticia o jornal Linhas de Elvas.

"Aparentemente circulava no sentido Elvas-Juromenha, entrou em despiste na curva e embateu numa árvore de grande porte. A viatura ficou imobilizada fora da estrada e à chegada dos bombeiros tínhamos uma vítima em estado grave e iniciámos manobras de reanimação cardio-pulmonar", garantiu ao semanário e diário online o adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Elvas, Nuno Santana.

No teatro de operações estiveram os Bombeiros Voluntários de Elvas, a equipa de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Elvas do Instituto Nacional de Emergência Médica e a GNR.

Noticias Relacionadas