Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Loja Online
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Bricoelvas
El Faro - Campanha de Verão
CME Redes Sociais
Nabeirauto - Opel Mokka
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka
Sanielvas 358x90 - Nov17
Jocriauto 012020

França

Estudantes de Campo Maior foram até Paris desenvolver competências educativas

Sete estudantes da Escola Secundária de Campo Maior viajaram, no dia 6 de Outubro, até Paris, em França, no âmbito do projecto "No more walls, just bridges" do programa Erasmus+.

24 Outubro 2019

Sete estudantes da Escola Secundária de Campo Maior viajaram, no dia 6 de Outubro, até Paris, em França, no âmbito do projecto "No more walls, just bridges" do programa Erasmus+.

A estadia teve a duração de sete dias e como tema aglutinador "Be Technological". A partir dos trabalhos desenvolvidos em cada um dos países, Itália, França, Bélgica, Roménia e Portugal, os alunos participaram e editaram um programa de web TV e realizaram workshops relacionados com este meio de comunicação.

Durante a mobilidade visitaram alguns dos sítios mais emblemáticos da capital francesa, como as Galeries Lafayette, a Torre Eiffel, a Ópera, Campos Elysées, Sacre Coeur, Museu do Louvre e o Arco do Triunfo. Desfrutaram ainda de uma viagem de Bateaux Mouche pelo Rio Sena enquanto na Cité des Sciences et de l’industrie efectuaram diversas experiências.

Erasmus+ Campo Maior Paris

Erasmus+ Campo Maior Paris