alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Loja Online
Bricoelvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
El Faro - Campanha de Verão
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020

Pro-Move-te quer atrair jovens desempregados em Campo Maior, Elvas e Portalegre

Uma nova visão sobre o desempregado, novas formas de procura activa de emprego que se baseia sobretudo na procura de emprego em grupo, em colaboração, a partir de técnicas de coaching e outras ferramentas de empowerment para desempregados.

14 Outubro 2019

O Pro-Move-te, projecto de inovação social desenvolvido pelo Coração Delta - Associação de Solidariedade Social, procura desempregados com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, para formar uma equipa heterogénea de jovens que, de forma gratuita e voluntária, entram neste programa para reforçar as suas competências, tornarem-se visíveis e avançar juntos para conseguirem um emprego.

Campo Maior, Elvas e Portalegre são os concelhos que vão receber, ainda este ano, este projecto inovador que foi projectado para uma mudança de rumo nas políticas de apoio à inserção profissional desenvolvidas até ao momento. Uma nova visão sobre o desempregado, novas formas de procura activa de emprego que se baseia sobretudo na procura de emprego em grupo, em colaboração, a partir de técnicas de coaching e outras ferramentas de empowerment para desempregados.

Até ao dia 8 de Novembro, todos os interessados em fazer parte do projecto devem aceder ao site do Pro-Move-Te, ou fazer a sua inscrição aqui.