Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Julho 2019
Liberdade Branco
Assine Já
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

Elvas

Serviços alfandegários transitam para a Praça da República

A requalificação do piso inferior do edifício do Centro da Juventude, na Praça da República em Elvas, está a sofrer obras de adaptação para acolher os Serviços Alfandegários, que actualmente estão instalados na fronteira do Caia.

04 Setembro 2019

A requalificação do piso inferior do edifício do Centro da Juventude, na Praça da República em Elvas, está a sofrer obras de adaptação para acolher os Serviços Alfandegários, que actualmente estão instalados na fronteira do Caia.

A intervenção, assegurada pelo Município, obrigou ainda a transferir o serviço prestado no Centro da Juventude para a Biblioteca Municipal.

Assim, após a requalificação do espaço, num investimento de cerca de 81 mil euros, o local vai albergar os Serviços Alfandegários, mediante o arrendamento do mesmo. Estes serviços têm vindo a estar instalados na fronteira do Caia. Por essa razão, a passagem para o centro da cidade vai dar mais vida e movimento ao centro histórico de Elvas.

A intervenção está prevista terminar em meados deste mês e, posteriormente, vai ser feita a transferência dos serviços, do Caia para este novo local.

Serviços Alfandegários Alfândega Praça República