Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Julho 2019
Legislativas Especial Semana à Sexta
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Continua a polémica nos Bombeiros Voluntários de Elvas

Comissão Administrativa refuta alegações da ex-Direcção

A Comissão Administrativa instaurada na Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas no dia 20 de Agosto de 2019 refutou as alegações dos membros da ex-Direcção, que davam conta que a mesma se mantinha em funções.

23 Agosto 2019

A Comissão Administrativa instaurada na Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas no dia 20 de Agosto de 2019 refutou as alegações dos membros da ex-Direcção, feitas em comunicado aos órgãos de comunicação social, que davam conta que a mesma se mantinha em funções.
De acordo com o presidente da Comissão Administrativa, João Pedro Bugio, “na quinta-feira, dia 22 de Agosto de 2019, as operações no interior do quartel dos Bombeiros Voluntários de Elvas decorreram de forma normal e sem a presença de nenhum membro da antiga Direcção, destituída anteriormente”.
Ainda segundo o responsável, “a Comissão Administrativa instaurada na Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas assumiu funções, como informado na anterior nota de imprensa, e prepara-se para dar início à auditoria interna que averiguará a legalidade de todos os actos de gestão desempenhados pela anterior Direcção, destituída legalmente no dia 20 de Agosto de 2019”.

Noticias Relacionadas